Polícia

Falso PM tenta dar ‘carteirada’ em blitz e vai preso com arma de airsoft

Homem de 51 anos foi preso pela Guarda Civil Metropolitana na noite deste sábado (27), depois de tentar dar uma carteira na equipe que realiza blitz no âmbito da Operação Toque de Recolher, em Campo Grande. Ele tentou se passar por policial militar e foi flagrado com uma arma de airsoft. Conforme boletim de ocorrência, […]

Renan Nucci Publicado em 28/02/2021, às 10h14

Arma apreendida pela Guarda com o suspeito. Foto: Divulgação
Arma apreendida pela Guarda com o suspeito. Foto: Divulgação - Arma apreendida pela Guarda com o suspeito. Foto: Divulgação

Homem de 51 anos foi preso pela Guarda Civil Metropolitana na noite deste sábado (27), depois de tentar dar uma carteira na equipe que realiza blitz no âmbito da Operação Toque de Recolher, em Campo Grande. Ele tentou se passar por policial militar e foi flagrado com uma arma de airsoft.

Conforme boletim de ocorrência, durante fiscalização, os guardas abordaram o homem que seguia em uma moto Yamaha MT-07. Ao se apresentar, o indivíduo alegou ser policial, no intuito de ser liberado sem ser checado. Porém, as equipes constataram que ele não era servidor da PMMS.

Além disso, tinha algumas passagens criminais. Questionado se transportava algo de ilegal, pontuou que estava com simulacro de pistola na cintura. Diante dos fatos, foi preso por falsa identidade e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A arma foi apreendida e a moto entregue a terceiro.

Jornal Midiamax