Ex tenta matar jovem e namorado a tiros, mas acerta amigo dela em MS

Homem acabou preso em casa

Foi preso na noite deste domingo (21), em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, um homem de 27 anos que tentou matar a ex e o atual a tiros e acabou acertando um amigo da jovem de raspão. O autor foi encontrado em casa e preso.

Os policiais que faziam rondas por volta das 22 horas deste domingo (21), no bairro Maria Leite foram abordados por um casal que avisou sobre um homem armado, que estava fazendo disparos na rua. Os militares foram em busca do autor, e conseguiram localizar o carro em que ele estava.

O homem conseguiu despistar os policiais, mas acabou sendo localizado depois em sua casa. O autor chegou a mentir para os policiais dizendo que havia chegado de uma pescaria a cerca de 40 minutos, mas os militares perceberam que o motor do carro ainda estava quente.

A ex-mulher do autor, de 18 anos, contou que ele não aceita a separação e disse que iria matá-la, assim como, o seu atual namorado. Que estavam ela e o namorado junto de amigos, quando o autor chegou e fez disparos contra as pessoas acertando um amigo de raspão no braço.

Ela ainda disse que foi arrastada pelos cabelos pelo homem, mas conseguiu fugir dele. A arma usada na tentativa de homicídio foi encontrada jogada no meio de um matagal e apreendida pelos policiais. O homem foi preso em flagrante.

Ex tenta matar jovem e namorado a tiros, mas acerta amigo dela em MS
Mais notícias