Polícia

Ex-marido mata mulher e comete suicídio na frente dos filhos em cidade de MS

Na tarde desta terça-feira (30), Willian Rodrigues da Silva cometeu suicídio logo após assassinar a ex-mulher, Viviane de Paula, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Duas crianças, filhos do casal, teriam presenciado o crime. Segundo as primeiras informações, o casal havia se separado, mas o marido dizia para conhecidos que não aceitava o […]

Renata Portela Publicado em 30/03/2021, às 14h21 - Atualizado em 31/03/2021, às 09h33

Mulher foi morta dentro de casa (Foto: Tiago Apolinário, Da Hora Bataguassu)
Mulher foi morta dentro de casa (Foto: Tiago Apolinário, Da Hora Bataguassu) - Mulher foi morta dentro de casa (Foto: Tiago Apolinário, Da Hora Bataguassu)

Na tarde desta terça-feira (30), Willian Rodrigues da Silva cometeu suicídio logo após assassinar a ex-mulher, Viviane de Paula, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Duas crianças, filhos do casal, teriam presenciado o crime.

Segundo as primeiras informações, o casal havia se separado, mas o marido dizia para conhecidos que não aceitava o fim da relação. Nesta terça-feira, ele foi até a casa da ex-mulher, pulou o muro e arrombou a porta. Armado com uma pistola, ele atirou contra a vítima.

Ex-marido mata mulher e comete suicídio na frente dos filhos em cidade de MS
(Foto: Tiago Apolinário)

A mulher foi atingida com um disparo na cabeça e morreu no local. Em seguida, Willian cometeu suicídio. Conforme o site Da Hora Bataguassu, na noite de segunda-feira (29) o homem teria ficado alguns momentos escondido na frente da casa onde ocorreu o crime, mas fugiu após ser visto.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e as crianças devem ficar aos cuidados de familiares ou do Conselho Tutelar.

Jornal Midiamax