Polícia

Estuprada pelo avô em Campo Grande, criança de 7 anos é ouvida em depoimento especial

A criança de sete anos de idade, que vinha sofrendo abuso sexual pelo próprio avô, em Campo Grande, já foi ouvida em depoimento especial na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). O avô foi preso em flagrante na última sexta-feira (01) e deve passar por audiência de custódia na tarde desta […]

Dayene Paz Publicado em 04/01/2021, às 12h23 - Atualizado às 12h27

Caso será investigado pela Depca (Arquivo, Midiamax)
Caso será investigado pela Depca (Arquivo, Midiamax) - Caso será investigado pela Depca (Arquivo, Midiamax)

A criança de sete anos de idade, que vinha sofrendo abuso sexual pelo próprio avô, em Campo Grande, já foi ouvida em depoimento especial na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). O avô foi preso em flagrante na última sexta-feira (01) e deve passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (04).

De acordo com a delegada Marília de Brito Martins, titular da Depca, os abusos ocorriam há algum tempo, mas as investigações ainda estão no início. Sem repassar maiores detalhes, a fim de preservar a identidade da vítima, a delegada afirmou que a criança confirmou os abusos. “Os crimes já vinham ocorrendo há algum tempo, segundo inicialmente apurado, mas tudo ainda será investigado e outras testemunhas ouvidas”, afirmou.

Ainda, conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, na madrugada da última sexta-feira, dia de Ano Novo, um familiar teria flagrado o abuso sexual. A PM foi acionada e o idoso preso em flagrante. O caso foi registrado inicialmente na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que era a delegacia que estava de plantão.

Jornal Midiamax