Polícia

Esposa reclama de sumiço de marido, sai para alimentar animais em chácara e é enforcada ao voltar

Homem, de 32 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (28) após enforcar a esposa, de 39, em Amambai, distante 352 km da Capital. A vítima afirmou que ele sumiu por três dias, é usuário de drogas e ela teria sido agredida após discutirem. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi […]

Danielle Errobidarte Publicado em 01/03/2021, às 08h50

Vítima deu falta de botijão de gás da residência do casal. (Foto: Ilustrativa)
Vítima deu falta de botijão de gás da residência do casal. (Foto: Ilustrativa) - Vítima deu falta de botijão de gás da residência do casal. (Foto: Ilustrativa)

Homem, de 32 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (28) após enforcar a esposa, de 39, em Amambai, distante 352 km da Capital. A vítima afirmou que ele sumiu por três dias, é usuário de drogas e ela teria sido agredida após discutirem.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos vindos do interior da residência do casal. A vítima afirmou que seu marido é usuário de drogas e estava desaparecido há três dias.

Segundo ela, ao chegar em casa, eles teriam discutido por ela ter ido alimentar os animais na chácara do casal. Ela disse que o autor tentou enforcá-la diversas vezes, a derrubando ao chão e causando lesões aparentes no tórax, costas e cotovelo.

A vítima também deu falta do botijão de gás e suspeita que o marido tenha vendido ou trocado por drogas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Amambai.

Jornal Midiamax