Polícia

Esposa aciona polícia após marido ‘sumir’ e notar saques em conta bancária

Mulher de 41 anos procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (12) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, para denunciar o desaparecimento do marido, de 45 anos. O homem foi visto pela última vez por volta das 20 horas do dia 9, quando saiu de casa na região do bairro Estrela Tovy, alegando que […]

Renan Nucci Publicado em 13/03/2021, às 08h42

Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi)

Mulher de 41 anos procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (12) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, para denunciar o desaparecimento do marido, de 45 anos. O homem foi visto pela última vez por volta das 20 horas do dia 9, quando saiu de casa na região do bairro Estrela Tovy, alegando que iria para um bar.

A esposa explica que o homem sempre que dizia isso, costumava voltar no dia seguinte. Porém, como não retornou dentro do período, ela passou a procurá-lo e constatou vários débitos seguidos na conta bancária. Além disso, o celular dele está desligado. Diante dos fatos ,registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ela disse ainda que foi a todos os estabelecimentos que o marido costuma frequentar, mas ninguém soube informar o paradeiro dele.

Jornal Midiamax