Polícia

Esfaqueado no pescoço no Jóquei Club disse que foi acordado com o golpe

Nesta sexta-feira (26), homem de 31 anos foi vítima de tentativa de homicídio na Rua dos Ipês, na região do Jardim Jóquei Club em Campo Grande. Ele disse que dormia na rua, quando foi surpreendido com a facada no pescoço, que atingiu a cervical. Conforme a Polícia Militar, equipe chamada por populares que viram o […]

Renata Portela Publicado em 26/02/2021, às 13h50 - Atualizado às 13h54

(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Nesta sexta-feira (26), homem de 31 anos foi vítima de tentativa de homicídio na Rua dos Ipês, na região do Jardim Jóquei Club em Campo Grande. Ele disse que dormia na rua, quando foi surpreendido com a facada no pescoço, que atingiu a cervical.

Conforme a Polícia Militar, equipe chamada por populares que viram o homem com o ferimento no pescoço e sangrando muito. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado até a Santa Casa, ainda consciente.

No entanto, o homem não deu muitos detalhes aos policiais. Ele disse que estava dormindo na rua quando sentiu um golpe no pescoço e viu um homem moreno e alto sair correndo do local. Conforme o médico da Santa Casa, a vítima sofreu uma perfuração na cervical, do lado direito, deve passar por cirurgia e corre risco de morte.

O caso é tratado como tentativa de homicídio e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Segundo testemunhas, o caso seria uma briga entre moradores de rua. Equipes fazem buscas pelo autor do crime, que ainda não foi encontrado.

Jornal Midiamax