Polícia

Esfaqueado, homem é socorrido ao pedir ajuda em posto de combustíveis na Afonso Pena

Esfaqueado, um homem de 44 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após pedir ajuda em um posto de combustíveis na Afonso Pena, em Campo Grande, na noite deste sábado (13). Ele foi encaminhado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento), do bairro Coronel Antonino. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a […]

Dayene Paz Publicado em 14/03/2021, às 09h03

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Esfaqueado, um homem de 44 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após pedir ajuda em um posto de combustíveis na Afonso Pena, em Campo Grande, na noite deste sábado (13). Ele foi encaminhado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento), do bairro Coronel Antonino.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do posto, que se assustaram com o pedido de socorro por volta das 22h10. O homem chegou no local ensanguentado, ferido no abdome e caiu ao lado de uma das bombas de abastecimento.

A vítima ainda conseguiu conversar com os policiais, informando que foi esfaqueado por um homem identificado como “KD”. O homem foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Upa. Informações iniciais são de que ele não corre risco de morrer. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como lesão corporal de natureza grave.

Jornal Midiamax