Polícia

Acidentado, motorista bêbado rasga farda de bombeiro e é amarrado em maca durante socorro

Homem de 40 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de se envolver em acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (27), na Avenida Ministro João Arinos, região do bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ele estava tão descontrolado que precisou ser amarrado na banca, pois agredia verbalmente equipes de resgate e apresentava risco. […]

Renan Nucci Publicado em 28/02/2021, às 06h57 - Atualizado às 08h01

Foto ilustrativa de viatura do Corpo de Bombeiros
Foto ilustrativa de viatura do Corpo de Bombeiros - Foto ilustrativa de viatura do Corpo de Bombeiros

Homem de 40 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de se envolver em acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (27), na Avenida Ministro João Arinos, região do bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ele estava tão descontrolado que precisou ser amarrado na banca, pois agredia verbalmente equipes de resgate e apresentava risco.

De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto era transportado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, ele avançou contra os socorristas e chegou a rasgar a farda de um dos soldados. Em seguida, desacatou os demais e chegou a ser amarrado na maca. Após ser atendido no hospital, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Com visíveis sinais de embriaguez, alegava que iria se vingar do outro motorista, de 29 anos, envolvido na batida. Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. Informações são de que o autor estava em um automóvel que, após colisão com outro veículo, chegou a capotar na via. Ele responde por ameaça, desobediência, desacato, por dirigir embriagado, por dirigir sem CNH e por agredir o socorrista.

Jornal Midiamax