Polícia

Enquanto morador viaja, ladrões levam fios elétricos de residência em Dourados

Um homem de 65 anos, proprietário de uma casa localizada na Sitioca Campo Belo teve uma surpresa a visitar o imóvel que é alugado. Segundo ele, os cabos da rede elétrica foram furtados, desde o poste da concessionária até o medidor de consumo. Conforme a ocorrência, o inquilino do imóvel estava viajando e o proprietário […]

Marcos Morandi Publicado em 12/03/2021, às 06h40

Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi)

Um homem de 65 anos, proprietário de uma casa localizada na Sitioca Campo Belo teve uma surpresa a visitar o imóvel que é alugado. Segundo ele, os cabos da rede elétrica foram furtados, desde o poste da concessionária até o medidor de consumo.

Conforme a ocorrência, o inquilino do imóvel estava viajando e o proprietário passou em frente à residência e percebeu o furto. Ainda segundo ele, o local usa poço artesiano e necessita de bomba movida a energia elétrica para captação da água.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados), nesta quinta-feira (11) como furto.

Jornal Midiamax