Polícia

Encontrado degolado em estrada de MS tinha 26 anos

O homem que foi encontrado degolado no final da tarde desta quarta-feira (03) em uma estrada de terra na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, foi identificado pela família como Wathylla Pereira Soares, de 26 anos. De acordo com as informações da polícia, Wathylla foi encontrado morto na MS-164 no bairro […]

Dayene Paz Publicado em 04/03/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h04

Local homem foi encontrado morto (ViaWhatsApp)
Local homem foi encontrado morto (ViaWhatsApp) - Local homem foi encontrado morto (ViaWhatsApp)

O homem que foi encontrado degolado no final da tarde desta quarta-feira (03) em uma estrada de terra na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, foi identificado pela família como Wathylla Pereira Soares, de 26 anos.

De acordo com as informações da polícia, Wathylla foi encontrado morto na MS-164 no bairro Monte Alto. Inicialmente foi divulgado que o homem teria sido assassinado a tiros, mas somente depois do trabalho inicial da perícia foi constatado o corte no pescoço, indicando que foi degolado.

A família foi quem fez o reconhecimento, conforme o site Ponta Porã News. Ainda, de acordo com os familiares, o homem era natural do Tocantins. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Ponta Porã e o caso está sendo investigado.

Jornal Midiamax