Polícia

Embriagado, jovem é preso em MS após agredir esposa grávida e atear fogo em roupas

Um jovem de 24 anos foi preso no início da noite deste sábado (6) após agredir a esposa grávida, de 32 anos, em Três Lagoas, cidade no leste de Mato Grosso do Sul. Segundo o boletim de ocorrência, o casal chegou em casa já discutindo. Testemunhas disseram à polícia que o rapaz a agarrou bruscamente […]

Adriel Mattos Publicado em 06/03/2021, às 21h06 - Atualizado em 07/03/2021, às 08h28

Foto ilustrativa | Divulgação, PMMS
Foto ilustrativa | Divulgação, PMMS - Foto ilustrativa | Divulgação, PMMS

Um jovem de 24 anos foi preso no início da noite deste sábado (6) após agredir a esposa grávida, de 32 anos, em Três Lagoas, cidade no leste de Mato Grosso do Sul. Segundo o boletim de ocorrência, o casal chegou em casa já discutindo.

Testemunhas disseram à polícia que o rapaz a agarrou bruscamente pelo braço e a arrastou pelos cabelos. Ele ainda usou uma faca de serra para ameaçar a esposa de morte.

Em seguida, o rapaz entrou na residência e ateou fogo em roupas da esposa. Vizinhos, que acionaram a PMMS (Polícia Militar), tentaram conter o suspeito, mas ele acabou fugindo dizendo que iria buscar uma arma de fogo.

Às testemunhas, a mulher relatou que o marido a ameaçou dizendo que ele deu a vida ao filho que esperavam e que poderia tirar. Em seguida, o rapaz voltou dirigindo uma Fiat Strada, no mesmo momento em que chegava uma guarnição da PMMS.

Ele tentou fugir, mas acabou sendo detido. Exalando forte odor etílico, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. A mulher disse aos policiais que iria representar contra o marido e solicitar medidas protetivas.

Sem ferimentos, a vítima e o autor foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde o caso foi registrado como violência doméstica, direção em alta velocidade e sob efeito de álcool.

Jornal Midiamax