Polícia

Em MS, dono de bar atira em vizinho por estacionar carro em frente a garagem

Um homem de 47 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande depois de ser alvo de disparos do dono de um bar, nesta quarta-feira (24), no bairro Jardim das Flores. Na delegacia, a vítima contou que chegou nesta quarta (24) em sua casa para almoçar […]

Thatiana Melo Publicado em 25/02/2021, às 06h05 - Atualizado às 07h42

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 47 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande depois de ser alvo de disparos do dono de um bar, nesta quarta-feira (24), no bairro Jardim das Flores.

Na delegacia, a vítima contou que chegou nesta quarta (24) em sua casa para almoçar sendo que o cliente que estava no bar estacionou o veículo em frente à sua casa não deixando espaço para que ele parasse o carro, com isso, o homem deixou seu veículo em frente ao bar.

Quando ele saiu por volta das 15 horas para retornar ao trabalho ouviu disparos de arma em sua direção, mas quando virou não viu ninguém. Ele, então, foi verificar nas câmeras de segurança o que havia acontecido e viu o homem atirando em sua direção. Ainda segundo a vítima, quando saiu de casa o dono do local o ameaçou de morte dizendo, “se colocar o carro em frente ao bar vou resolver de outro jeito, seu abusado”.

Jornal Midiamax