Polícia

Em colisão frontal na MS-485, seis ficam feridos e adolescente sofre traumatismo craniano

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre duas caminhonetes na MS-485, no município de Amambai, distante 352 km da Capital, na tarde desta terça-feira (9). O acidente ocorreu em um trecho não pavimentado da rodovia. Conforme informações do portal A Gazeta News, a colisão frontal foi entre uma caminhonete Toyota SW4 […]

Danielle Errobidarte Publicado em 09/03/2021, às 19h06

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas a Dourados e Amambai (Ilustrativa)
Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas a Dourados e Amambai (Ilustrativa) - Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas a Dourados e Amambai (Ilustrativa)

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre duas caminhonetes na MS-485, no município de Amambai, distante 352 km da Capital, na tarde desta terça-feira (9). O acidente ocorreu em um trecho não pavimentado da rodovia.

Conforme informações do portal A Gazeta News, a colisão frontal foi entre uma caminhonete Toyota SW4 e uma Ford F-250, a cerca de 25 quilômetros de Amambai. O Corpo de Bombeiros informou que um dos veículos teria tentado ultrapassar um caminhão e não percebeu a aproximação do outro devido a baixa visibilidade provocada por poeira.

Ainda segundo os Bombeiros ficaram feridas as cinco pessoas que estavam na SW4 e o motorista da F-250. Duas delas apresentavam ferimentos mais graves, incluindo um adolescente de 15 anos com suspeita de traumatismo craniano e outro de 14 anos, com escoriações nas mãos, rosto e rigidez abdominal.

Os dois adolescentes foram encaminhados a uma unidade de saúde de Dourados e os demais ao pronto socorro do Hospital Regional de Amambai.

Jornal Midiamax