Polícia

Em 5 dias, operação prende 10 por tráfico de cocaína em Campo Grande

Em cinco dias de operação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) foram presas 10 pessoas que faziam o tráfico de maconha e cocaína em Campo Grande. Entres os presos estava uma mulher e um idoso com tornozeleira eletrônica. Foram feitas prisões no Jardim Noroeste e no Colibri. Uma mulher de .38 anos e […]

Thatiana Melo Publicado em 24/02/2021, às 11h15

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Em cinco dias de operação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) foram presas 10 pessoas que faziam o tráfico de maconha e cocaína em Campo Grande. Entres os presos estava uma mulher e um idoso com tornozeleira eletrônica.

Foram feitas prisões no Jardim Noroeste e no Colibri. Uma mulher de .38 anos e um idoso de 64 anos, que estava com tornozeleira eletrônica foram presos no Noroeste onde os policiais encontraram pedras de pasta base, meio tablete de maconha, além de petrechos para a revenda da droga e R$ 504.

Já no bairro Colibri foram presos dois homens de 18 e 26 anos, que vendiam cocaína e maconha, com horário de funcionamento. Também foi apreendido o valor de R$ 148. Os policiais também apreenderam 135 paradinhas de cocaína e 21 porções de maconha.

Jornal Midiamax