Polícia

Em 10 minutos, ladrão rende grávida que chegava em clínica e faz limpa

Uma grávida de 26 anos foi rendida por um bandido na manhã desta quarta-feira (31) em Campo Grande, quando chegava para trabalhar em uma clínica odontológica, na região central. O dono do local disse ao Jornal Midiamax, que toda a ação foi muito rápida e que a funcionária que está grávida de 3 meses ficou […]

Thatiana Melo Publicado em 31/03/2021, às 09h37

(Arquivo, Midiamax)
(Arquivo, Midiamax) - (Arquivo, Midiamax)

Uma grávida de 26 anos foi rendida por um bandido na manhã desta quarta-feira (31) em Campo Grande, quando chegava para trabalhar em uma clínica odontológica, na região central.

O dono do local disse ao Jornal Midiamax, que toda a ação foi muito rápida e que a funcionária que está grávida de 3 meses ficou bastante assustada e em estado de choque. Ela estava chegando no local por volta das 6h40 para abrir o local, quando foi rendida pelo bandido que estava aramado com uma faca.

A grávida foi levada para os fundos da clínica quando o bandido procurava o que queria levando do local notebook, celular. Em 10 minutos, o ladrão que aparentemente estava sozinho fez um limpa fugindo em seguida. Ainda de acordo com o proprietário o prejuízo está sendo contabilizado.

Jornal Midiamax