Polícia

Durante discussão em viaduto, homem empurra mulher de altura de 3 metros

Uma mulher de 28 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (28), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande, depois de ser empurrada de um viaduto pelo marido. A vítima sofreu queda de aproximadamente três metros de altura. Informações são de que o casal estava no viaduto da Rua 13 […]

Renan Nucci Publicado em 01/03/2021, às 13h26

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu socorrendo a vítima. Foto: Divulgação
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu socorrendo a vítima. Foto: Divulgação - Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu socorrendo a vítima. Foto: Divulgação

Uma mulher de 28 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (28), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande, depois de ser empurrada de um viaduto pelo marido. A vítima sofreu queda de aproximadamente três metros de altura.

Informações são de que o casal estava no viaduto da Rua 13 de Junho, quando houve discussão e o homem empurrou a vítima. Os bombeiros encontraram a mulher consciente, orientada, reclamando de dores no quadril, na cabeça e nas costas.

Ela foi socorrida inicialmente pelos bombeiros, mas devido à gravidade da situação, foi deixada aos cuidados do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada ao hospital. Não há informações sobre a prisão do autor.

Jornal Midiamax