Polícia

Durante a madrugada, gêmeo é esfaqueado por irmão ao ser trancado em Campo Grande

Durante a madrugada desta sexta-feira (26), em Campo Grande, um rapaz de 26 anos foi esfaqueado pelo seu irmão gêmeo depois de ser trancado em um quarto pelo autor, que estava descontrolado. Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta sexta (26) quando o autor chegou a […]

Thatiana Melo Publicado em 26/03/2021, às 05h47 - Atualizado às 11h22

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Durante a madrugada desta sexta-feira (26), em Campo Grande, um rapaz de 26 anos foi esfaqueado pelo seu irmão gêmeo depois de ser trancado em um quarto pelo autor, que estava descontrolado.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta sexta (26) quando o autor chegou a residência descontrolado trancando a vítima em um dos quartos da casa, sendo que de posse de uma faca desferiu golpes contra o irmão o atingindo nas costas, mãos e braços.

A vítima disse que a desavença se dá pelo fato do autor querer controlar as decisões na residência já que o pai de ambos está internado no hospital após passar por uma cirurgia de coração. A casa estaria no nome de um outro irmão, que possui necessidades especiais.

Mas, que pelo fato do autor ser agressivo pelo uso de drogas, o outro irmão está morando com parentes. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax