Polícia

Dupla tenta fugir da polícia com 360 quilos de maconha, mas acerta árvore na BR-163

Motorista do Santana recheado com 360 quilos de maconha conseguiu fugir da polícia, mas passageiro machucou o pé e foi levado para hospital.

Jones Mário Publicado em 28/02/2021, às 15h15

Maconha era transportada no porta-malas do Santana (Foto: Divulgação/PRF)
Maconha era transportada no porta-malas do Santana (Foto: Divulgação/PRF) - Maconha era transportada no porta-malas do Santana (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 360,9 quilos de maconha na noite de ontem (27), na BR-163, em Eldorado – distante 440 quilômetros de Campo Grande. A erva era levada por dois homens em um veículo Volkswagen Santana.

Segundo divulgou a PRF, a dupla desobedeceu ordem de parada na altura do km 33 da rodovia. Os policiais então perseguiram os rapazes por três quilômetros, até que o motorista, em alta velocidade, perdeu o controle da direção, bateu em uma mureta e depois em uma árvore nas margens da estrada.

O condutor conseguiu fugir a pé pelo mato, mas o passageiro feriu a perna e precisou de atendimento médico. Ele foi levado para hospital em Eldorado.

Os 360,9 quilos de maconha, encontrados no porta-malas do Santana, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município. O veículo também acabou apreendido.

Jornal Midiamax