Polícia

Dupla esconde 30 kg de maconha em terreno baldio e é presa pela PM em Campo Grande

Dois homens, que não tiveram a identificação divulgada, foram presos na noite desta quinta-feira (04) após esconderem 30 quilos de maconha em um terreno baldio no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Os presos foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). De acordo com as informações da PM, uma […]

Dayene Paz Publicado em 04/03/2021, às 12h22

Droga estava escondida em terreno baldio no São Jorge da Lagoa. Imagem: Divulgação
Droga estava escondida em terreno baldio no São Jorge da Lagoa. Imagem: Divulgação - Droga estava escondida em terreno baldio no São Jorge da Lagoa. Imagem: Divulgação

Dois homens, que não tiveram a identificação divulgada, foram presos na noite desta quinta-feira (04) após esconderem 30 quilos de maconha em um terreno baldio no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Os presos foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

De acordo com as informações da PM, uma testemunha viu o momento em que a dupla, que estava em um veículo Fiat Pálio, jogou uma bolsa em um terreno baldio. Os policiais faziam rondas na região, quando viram o carro com as mesmas características repassadas na denúncia.

A dupla foi abordada e em vistoria no carro os policiais encontraram um tablete de maconha. Os suspeitos permaneceram em silêncio e então a PM decidiu ir até o local onde teriam jogado a suposta bolsa. Lá, constataram que o terreno fica em frente a residência de um dos suspeitos. A droga foi localizada dentro de uma sacola no terreno e pesou 30 quilos.

O entorpecente e os suspeitos foram levados para a Denar, que tomará as medidas pertinentes.

Jornal Midiamax