Polícia

Dupla é presa após escalar ponto de táxi para furtar ar condicionado de ótica

Dois homens, um de 32 e outro de 33 anos, foram presos pela Guarda Civil Metropolitana na madrugada deste sábado (27), furtando o condensador de ar de uma ótica localizada na Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande. Informações são de que a central de monitoramento flagrou movimentação suspeita no local e repassou […]

Renan Nucci Publicado em 27/03/2021, às 06h49

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Dois homens, um de 32 e outro de 33 anos, foram presos pela Guarda Civil Metropolitana na madrugada deste sábado (27), furtando o condensador de ar de uma ótica localizada na Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande.

Informações são de que a central de monitoramento flagrou movimentação suspeita no local e repassou informações aos guardas plantonistas. A equipe conseguiu abordar os indivíduos no cruzamento da Calógeras com a Rua Maracaju.

Foi constatado que, durante a ação, um deles ficou observando a movimentação na rua, enquanto o outro escalou um ponto de táxi e teve acesso à marquise da loja, onde conseguiu retirar o condensador e fugir.

Ambos foram autuados em flagrante por furto qualificado e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde foram entregues juntamente com as imagens de monitoramento.

Jornal Midiamax