Polícia

Dupla de amigos decide beber em estrada vicinal e jovem é atropelado

Jovem de 22 anos foi atropelado na noite desta quarta-feira (25) por um carro na estrada vicinal que dá acesso a um assentamento de Batayporã, cidade a 306 km da Capital. A vítima estava ingerindo bebida alcoólica, na companhia de um amigo, e o condutor fugiu do local. Segundo informações do boletim de ocorrência, foram […]

Danielle Errobidarte Publicado em 26/03/2021, às 14h29

Moradores do assentamento acionaram o Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução/ Jornal da Nova)
Moradores do assentamento acionaram o Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução/ Jornal da Nova) - Moradores do assentamento acionaram o Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução/ Jornal da Nova)

Jovem de 22 anos foi atropelado na noite desta quarta-feira (25) por um carro na estrada vicinal que dá acesso a um assentamento de Batayporã, cidade a 306 km da Capital. A vítima estava ingerindo bebida alcoólica, na companhia de um amigo, e o condutor fugiu do local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, foram moradores que passavam pela estrada que acionaram a Polícia Militar para prestar atendimento. O jovem se queixava de dores pelo corpo e apresentava sangramentos.

Ele relatou que estava de bicicleta, bebendo na companhia de um amigo, quando foi atropelado. O motorista fugiu do local sem acionar o Corpo de Bombeiros, que compareceu para prestar atendimento. Conforme o portal Jornal da Nova, ele foi encaminhado ao hospital da cidade.

Ainda conforme o registro policial, a dupla estava em visível estado de embriaguez e disse não conhecer o autor nem ter conseguido identificar o carro. O motorista ainda não foi encontrado e o caso foi registrado na delegacia de Batayporã.

Jornal Midiamax