Polícia

Donos de pitbull que matou outro cachorro em conveniência no Tiradentes são autuados

Na manhã desta sexta-feira (12), pitbull que teria escapado de uma residência no Tiradentes, invadiu conveniência na Rua Getúlio Costa Lima e matou um cachorro. O proprietário do estabelecimento e do animal acionou a polícia e os donos do pitbull foram responsabilizados. Conforme o registro policial, Polícia Militar foi acionada pelo homem de 29 anos, […]

Renata Portela Publicado em 12/03/2021, às 13h35

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Na manhã desta sexta-feira (12), pitbull que teria escapado de uma residência no Tiradentes, invadiu conveniência na Rua Getúlio Costa Lima e matou um cachorro. O proprietário do estabelecimento e do animal acionou a polícia e os donos do pitbull foram responsabilizados.

Conforme o registro policial, Polícia Militar foi acionada pelo homem de 29 anos, para irem até a conveniência, onde o pitbull de um morador na região havia matado o cachorro dele. Segundo o relato, o pitbull escapou da casa dos donos, entrou no comércio e atacou o outro cachorro, que morreu antes que pudesse ser socorrido.

Apenas a mãe do proprietário estava no local no momento, mas ela correu com o neto, uma criança, quando percebeu o ataque do pitbull. Os proprietários foram localizados e alegaram que no momento em que a mulher de 33 anos saiu para trabalhar, o cachorro escapou.

O caso é tratado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax