Polícia

Dono de conveniência no Centro disse ter atirado após ver ladrão avançar na sua esposa

O dono da conveniência de 40 anos, que fica na Avenida Bandeirantes, esquina com Rua 26 de Agosto, Bairro Amambai, região central de Campo Grande, disse ao Jornal Midiamax que só atirou no bandido que invadiu o seu comércio depois do autor avançar na sua esposa. O proprietário ainda contou que se assustou ao ouvir barulhos […]

Thatiana Melo Publicado em 31/03/2021, às 08h25 - Atualizado às 14h24

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

O dono da conveniência de 40 anos, que fica na Avenida Bandeirantes, esquina com Rua 26 de Agosto, Bairro Amambai, região central de Campo Grande, disse ao Jornal Midiamax que só atirou no bandido que invadiu o seu comércio depois do autor avançar na sua esposa.

O proprietário ainda contou que se assustou ao ouvir barulhos depois da meia-noite no local e ao ir ver o que estava acontecendo se deparou com o ladrão dentro do local furtando bebidas e cigarros. “Eu só atirei quando ele foi para cima da minha mulher”, disse o comerciante.

Dois tiros foram disparados, mas apenas um acertou o tórax do ladrão que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa.  O autor arrombou o local com um pé de cabra. O comerciante que mora no local viu o homem já dentro de seu estabelecimento comercial pelo circuito interno de câmeras.

O proprietário saiu por uma porta lateral e se deparou o autor já do lado de fora do comércio com uma mochila e parte da caixa registradora. Segundo informações repassadas à polícia, o ladrão que estava com o pé e cabra, então partiu para cima do comerciante que atirou com uma pistola.

Tetraplégico

O ladrão ficou paraplégico depois de ser ferido com um tiro pelo proprietário do local. O rapaz de 22 anos foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa com uma lesão grave na medula, sem indicação cirúrgica no momento. Realizou procedimento cirúrgico pela cirúrgica geral devido lesão abdominal.

Jornal Midiamax