Polícia

Dono de conveniência em Campo Grande é preso por posse irregular de arma de fogo

Dono de uma conveniência no Bairro Tijuca em Campo Grande foi preso por posse irregular de arma de fogo nesta quinta-feira (18). De acordo com a polícia, uma equipe da 6ª Delegacia de Polícia foi acionada após várias denúncias de moradores sobre aglomerações em uma loja de conveniência no Bairro Tijuca. Relatos eram de motos […]

Diego Alves Publicado em 18/02/2021, às 22h17 - Atualizado às 22h25

Divulgação, polícia
Divulgação, polícia - Divulgação, polícia

Dono de uma conveniência no Bairro Tijuca em Campo Grande foi preso por posse irregular de arma de fogo nesta quinta-feira (18).

De acordo com a polícia, uma equipe da 6ª Delegacia de Polícia foi acionada após várias denúncias de moradores sobre aglomerações em uma loja de conveniência no Bairro Tijuca. Relatos eram de motos acelerando, tiros disparados, som alto, entre outras perturbações.

A polícia compareceu a conveniência para verificar alvarás de funcionamento e outros, quando, debaixo do balcão, ao lado do caixa, foi localizada uma arma de fogo calibre 38, marca Taurus, número de série impresso, sem adulterações aparentes e com trê munições intactas.

No local, ainda de acordo com a polícia, o proprietário da conveniência assumiu ser proprietário da arma. Ele então foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Em consulta ao sistema Sinarm (Sistema Nacional de Armas), a arma constava como registrada, porém com registro vencido desde 2012.

Jornal Midiamax