Polícia

Dona de casa é agredida pelo marido com cabo de vassoura, revida com faca e os dois ficam feridos

Uma mulher de 39 anos foi agredida pelo marido de 40. Os dois entraram em luta corporal depois que ela levou um tapa no rosto e pancadas na cabeça. O caso aconteceu no Conjunto Residencial Izidro Pedroso, em Dourados. A mulher pegou uma faca e durante a briga os dois acabaram se ferindo com cortes […]

Marcos Morandi Publicado em 24/02/2021, às 07h15

Caso foi registrado na Depac de Dourados como violência doméstica.(Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados como violência doméstica.(Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados como violência doméstica.(Foto: Marcos Morandi)

Uma mulher de 39 anos foi agredida pelo marido de 40. Os dois entraram em luta corporal depois que ela levou um tapa no rosto e pancadas na cabeça. O caso aconteceu no Conjunto Residencial Izidro Pedroso, em Dourados.

A mulher pegou uma faca e durante a briga os dois acabaram se ferindo com cortes no braço. Ela foi levada por uma amiga até a UPA (Unidade Pronto Atendimento) enquanto que o marido foi corrido pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Na UPA a vítima recebeu os primeiros atendimentos, como suturas no braço esquerdo, cabeça e dedo da mão esquerda. Em depoimento à a Guarnição de Força Tática, ela contou que não é a primeira vez que é agredida.

Jornal Midiamax