Polícia

Disque-drogas: rapaz é preso vendendo cocaína em cápsulas em Campo Grande

Confessou que estava traficando há mais de um ano

Thatiana Melo Publicado em 07/04/2021, às 08h26

None
(Divulgação)

Foi preso por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro), nesta terça-feira (6), no bairro Los Angeles em Campo Grande, um rapaz de 18 anos que vendia cocaína em cápsulas na modalidade disque entregas. Ele passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (7).

O traficante foi abordado pelos policiais que receberam a informação em frente a um mercado quando estava se preparando para comprar sacos para a embalagem de parte da cocaína. Com ele, os policiais encontraram uma arma, que disse que era para a sua segurança e que havia comprado em Corumbá de um homem conhecido como ‘Tocaia’ pelo valor de R$ 3.500.

O rapaz confessou que em sua casa, no bairro Centro-Oeste guardava cocaína e apetrechos para embalar parte da droga em um guarda-roupa. Já na residência, os policiais encontraram cápsulas de café, onde o traficante colocava a droga para vender.

Segundo ele, cada cápsula era vendida por R$ 20 sendo que usava seu carro Gol para entregar os pedidos feitos por clientes. Ele disse que este era seu único trabalho e que não fazia outra coisa.

Jornal Midiamax