Desentendimento termina em sogro ‘puxando’ faca para nora no bairro Universitário em Campo Grande

Filho interveio e mulher procurou a Deam

Desentendimento na noite desta quinta-feira (14), terminou com um homem de 61 anos ‘puxando’ a faca para a nora, de 22, no bairro Universitário, em Campo Grande. O caso foi registrado na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher contou que mora na mesma casa que o sogro. No início da noite desta quinta, o esposo teve uma discussão com o pai. Por esse motivo, o companheiro se retirou e entrou no quarto onde estava a mulher.

O sogro então teria ido até o quarto e, como estava alterado, a mulher interveio na discussão, afirmando que seus filhos estavam chorando. Em seguida, ela afirma que o sogro passou a dizer que iria agredi-la e tirou uma faca que estava escondida nas costas, sob a bermuda.

Diante da ameaça, o filho (esposo da vítima) interveio e disse ao pai que a mulher chamaria a polícia. O autor então se retirou do local, ordenando que o casal e os filhos deixassem a casa dele até esta sexta-feira. O caso será apurado.

Desentendimento termina em sogro 'puxando' faca para nora no bairro Universitário em Campo Grande
Mais notícias