Polícia

Descumprindo toque de recolher, motociclista tenta fugir de guardas, cai e vai preso

Jovem de 24 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal durante a madrugada deste sábado (27), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após tentar fugir de uma abordagem. Conforme registro policial, o rapaz estava embriagado e sofreu queda de moto. Além disso, ele e o passageiro, de 21 anos, descumpriam o toque […]

Renan Nucci Publicado em 27/03/2021, às 07h56

Caso foi registrado na Depac de Dourados. Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados. Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados. Foto: Marcos Morandi)

Jovem de 24 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal durante a madrugada deste sábado (27), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após tentar fugir de uma abordagem. Conforme registro policial, o rapaz estava embriagado e sofreu queda de moto. Além disso, ele e o passageiro, de 21 anos, descumpriam o toque de recolher.

Informações são de que durante rondas pelo bairro Izidro Pedroso, a equipe avistou dois indivíduos em uma moto Yamaha Lander, infringindo medida sanitária imposta em razão da pandemia do coronavírus. A equipe se aproximou e tentou uma abordagem, mas o piloto do veículo não obedeceu e fugiu. Porém, cerca de 300 metros depois, acabou sofrendo uma queda.

Durante a vistoria, foi constatado que ambos estavam com sinais de embriaguez. O piloto recusou-se a fazer o teste do bafômetro, motivo pelo qual foi redigido termo de constatação. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com algumas escoriações, mas nenhum ferimento grave.

Jornal Midiamax