Depois de matar homem a facadas no Paulo Coelho Machado, jovem foi beber cerveja em bar

Disse que não tinha intenção de matar, que apenas queria dar um susto

Cleyton Marques da Silva de 27 anos preso nesta quinta-feira (14), no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, depois de matar José Augusto Marques da Cruz de 44 anos disse em depoimento que não tinha a intenção de matar José, e que apenas, queria dar um susto na vítima que tentava agredir sua ex-mulher.

O acusado foi preso momentos depois do assassinato por equipes do ((Grupo de Operações e Investigações), na mesma região. Logo após matar com duas facadas no pescoço José Augusto, o assassino teria colocado a faca que usou no crime de volta na cintura e ido até um bar, que fica a umas três casas de onde aconteceu o homicídio, para beber cerveja.

Em depoimento, Cleyton afirmou que não enxergou onde teria desferido as facadas já que possui um problema de visão, e que na tarde de quinta (14), José teria chegada a casa da ex-mulher alterado chutando o portão. Na residência estavam a moradora, Cleyton e uma amiga dele ingerindo bebidas alcóolicas.

Ele ainda disse que foi tirar satisfação com a vítima dizendo que José não iria mais agredir a mulher, sendo que neste momento a moradora que estava dormindo acordou e foi ver o que estava acontecendo. Cleyton retirou a faca da cintura e desferiu as facadas e segundo ele, José mesmo ferido teria tentado agredi-lo com um pedaço de madeira.

Depois do crime, Cleyton saiu da casa e foi até um bar para beber cerveja. Ele acabou preso e passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (15) onde será determinada ou não a sua prisão preventiva.

Depois de matar homem a facadas no Paulo Coelho Machado, jovem foi beber cerveja em bar
Mais notícias