Polícia

Denar fecha ponto de venda de drogas no José Abrão

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico),prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro José Abrão, em Campo Grande. O indivíduo estava com seis porções de maconha pesando 137 gramas. De acordo com a polícia,após denúncia anônima, os agentes realizaram trabalho de investigação, através da Operação Ômega, realizada em […]

Diego Alves Publicado em 11/03/2021, às 23h18

None

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico),prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro José Abrão, em Campo Grande. O indivíduo estava com seis porções de maconha pesando 137 gramas.

De acordo com a polícia,após denúncia anônima, os agentes realizaram trabalho de investigação, através da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada, e além do suspeito, também foi detido um usuário após ter comprado a droga com o investigado.

O indivíduo foi autuado por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia. Em seguida, foi decretada sua prisão preventiva pelo Poder Judiciário.

Jornal Midiamax