Polícia

De bicicleta, rapaz acusa Guarda Municipal por tiro na perna em Campo Grande

Um homem de 25 anos levou um tiro na perna enquanto passava por praça no bairro Santa Luzia e diz que teria sido atingido por um guarda municipal, em Campo Grande. O rapaz contou aos policiais que estava na casa de uma amiga, até que resolveu voltar para casa por volta das 22h. Enquanto passava […]

Mylena Rocha Publicado em 27/02/2021, às 08h49 - Atualizado às 16h32

Caso aconteceu na rua Santo André. (Foto: Reprodução/Maps)
Caso aconteceu na rua Santo André. (Foto: Reprodução/Maps) - Caso aconteceu na rua Santo André. (Foto: Reprodução/Maps)

Um homem de 25 anos levou um tiro na perna enquanto passava por praça no bairro Santa Luzia e diz que teria sido atingido por um guarda municipal, em Campo Grande.

O rapaz contou aos policiais que estava na casa de uma amiga, até que resolveu voltar para casa por volta das 22h. Enquanto passava pela rua Santo André, ele teria se deparado com uma viatura da Guarda Municipal, ele disse que um dos guardas estava sentado no banco de trás da viatura e disse: ‘para, perdeu’. Quando foi parar a bicicleta, colocando o pé no chão, ele sentiu um tiro em sua perna. 

Ele disse que após o disparo, a viatura foi embora, ele não anotou a placa. A guarnição da PM (Polícia Militar) chamou os Bombeiros para prestar socorro à vítima. O rapaz foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. 

Os policiais ainda entraram em contato com o supervisor da Guarda, que informou que a responsável pela região da Santa Luzia é a base da Estrela do Sul. A guarnição foi até a base, onde foi informada a relação dos nomes dos demais integrantes que estavam de serviço. Foi informado que no mesmo horário dos fatos, a guarnição estava atendendo uma ocorrência no bairro Nova Lima. Os demais integrantes não teriam saído da base. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria da Guarda Municipal de Campo Grande e aguarda posicionamento. 

Jornal Midiamax