Polícia

Cuidador de carros de 49 anos é encontrado morto em residência no Guanandi

Nesta sexta-feira (5), Eduil Pereira Santos, de 49 anos, foi encontrado morto em casa, na Avenida Ernesto Geisel, no Guanandi. Ele morava sozinho e o corpo estava caído perto da porta, dentro da residência. Conforme o sobrinho da vítima, Eduardo Moura de 37 anos, o tio morava sozinho há vários anos naquele mesmo local. Eduil […]

Renata Portela Publicado em 05/03/2021, às 13h46 - Atualizado às 13h57

Vítima foi encontrada morta na porta da residência (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Vítima foi encontrada morta na porta da residência (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Vítima foi encontrada morta na porta da residência (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Nesta sexta-feira (5), Eduil Pereira Santos, de 49 anos, foi encontrado morto em casa, na Avenida Ernesto Geisel, no Guanandi. Ele morava sozinho e o corpo estava caído perto da porta, dentro da residência.

Conforme o sobrinho da vítima, Eduardo Moura de 37 anos, o tio morava sozinho há vários anos naquele mesmo local. Eduil era cuidador de carros e sempre trabalhava na frente do Fórum, na região central de Campo Grande.

Ainda na quinta-feira (4), ele teria trabalhado normalmente. No entanto, Eduil tinha um problema de hérnia e havia reclamado de dores para familiares na quinta-feira. Nesta sexta-feira, ele foi encontrado caído dentro da casa, já sem vida.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram ao local e é aguardada a Perícia. A suspeita é de que tenha sido morte natural, mas o caso será investigado.

Jornal Midiamax