Polícia

Contrabandista foge da polícia e capota carro com 2,5 mil pacotes de cigarros na MS-162

Um carregamento de 2.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido nesta quarta-feira (24) por agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), MS-162, região de Sidrolândia. Os produtos estavam em um GM Meriva. Os militares deram ordem de parada ao condutor, um homem de 50 anos, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. […]

Marcos Morandi Publicado em 25/02/2021, às 08h54 - Atualizado às 12h04

Contrabandista capotou veículo. (Foto: Divulgação)
Contrabandista capotou veículo. (Foto: Divulgação) - Contrabandista capotou veículo. (Foto: Divulgação)

Um carregamento de 2.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido nesta quarta-feira (24) por agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), MS-162, região de Sidrolândia. Os produtos estavam em um GM Meriva.

Os militares deram ordem de parada ao condutor, um homem de 50 anos, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Em uma curva acentuada, o homem perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo em uma plantação de soja.

Conforme a ocorrência, ele ainda tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais. Questionado, disse que foi contratado para pegar o veículo carregado em Ponta Porã e levá-lo até Campo Grande.

Por causa do capotamento, o indivíduo foi encaminhado ao Pronto Socorro para avaliação médica. A viatura guincho do DOF rebocou o veículo até a Capital. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 160 mil.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax