Polícia

Confusão entre vizinhos termina com mulher de 32 anos esfaqueada em MS

Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada durante uma confusão entre vizinhos ocorrida no final da noite de sexta-feira (26) no Jardim Primaveril, em Três Lagoas, a 324 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida no ombro e não corre risco. Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e, chegando ao local, constataram […]

Renan Nucci Publicado em 27/03/2021, às 11h08 - Atualizado às 11h31

(Foto: JP News)
(Foto: JP News) - (Foto: JP News)

Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada durante uma confusão entre vizinhos ocorrida no final da noite de sexta-feira (26) no Jardim Primaveril, em Três Lagoas, a 324 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida no ombro e não corre risco.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e, chegando ao local, constataram que tudo teve início quando um homem teria agredido um dos vizinhos, de 32 anos. A mulher, ao tentar intervir para impedir a briga, foi atacada pelo agressor.

Em seguida, o autor fugiu, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar esteve no local, conversou com os envolvidos e fez buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax