Polícia

Motorista arrasta comerciante por 15 metros depois de mal-entendido

Um mal-entendido entre om dono de uma hamburgueria e um conhecido acabou em confusão na noite deste domingo (10) em Campo Grande, no bairro Universitário. A vítima foi arrastada pelo autor, que estava em seu carro. Segundo a vítima, por volta das 22 horas deste domingo (10) estaca na rua Pontalina na companhia de sua […]

Thatiana Melo Publicado em 11/01/2021, às 05h41 - Atualizado às 09h44

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Um mal-entendido entre om dono de uma hamburgueria e um conhecido acabou em confusão na noite deste domingo (10) em Campo Grande, no bairro Universitário. A vítima foi arrastada pelo autor, que estava em seu carro.

Segundo a vítima, por volta das 22 horas deste domingo (10) estaca na rua Pontalina na companhia de sua esposa quando teve um mal-entendido com o autor, que já conhece a tempos. O comerciante relatou que pediu desculpas ao amigo voltando para sua hamburgueria.

Momentos depois o autor passou de carro em frente a hamburgueria, sendo que a vítima foi até o veículo para conversar novamente com o amigo que arrancou com o carro o arrastando por cerca de 15 metros. Com isso, a vítima teve várias escoriações pelo corpo e acabo quebrando dois dentes.

A vítima não relatou os motivos para a briga e disse não entender o porquê, o autor teria o arrastado com o carro.

Jornal Midiamax