Polícia

Com toque de recolher ampliado, Dourados registra 41 ocorrências por aglomerações

Ações coordenadas pelo 3º Batalhão da Policia Militar de Dourados, sob comando do Tenente Coronel Helbert Davyson Romeiro de Souza, culminaram na detenção de 28 pessoas durante o final de semana compreendido entre 26 e 28 de março. Segundo informações da Polícia Militar, as ações preventivas tiveram destaque, já que somaram 41 atendimentos dos 56 […]

Marcos Morandi Publicado em 29/03/2021, às 09h35

Policia intensificou ações de cumprimento às medidas sanitárias.(Foto: PM)
Policia intensificou ações de cumprimento às medidas sanitárias.(Foto: PM) - Policia intensificou ações de cumprimento às medidas sanitárias.(Foto: PM)

Ações coordenadas pelo 3º Batalhão da Policia Militar de Dourados, sob comando do Tenente Coronel Helbert Davyson Romeiro de Souza, culminaram na detenção de 28 pessoas durante o final de semana compreendido entre 26 e 28 de março.

Segundo informações da Polícia Militar, as ações preventivas tiveram destaque, já que somaram 41 atendimentos dos 56 registrados pela unidade policial durante o período. Além disso, também foram realizadas ações emergenciais em acidentes de trânsito, receptação e violência doméstica.

Entre as denúncias de aglomerações, foi registrada uma festa com aglomeração e infração de medida sanitária preventiva na rua João Vicente Ferreira na Vila Lili em Dourados na madrugada de sábado (27) com o encaminhamento de 19 pessoas para a delegacia. A desobediência foi comanda por um juiz do trabalho, que teve as suas prerrogativas mantidas.

Jornal Midiamax