Polícia

Com galão de combustível, homem é preso tentando atear fogo em casa de pai de santo

Homem de 50 anos foi preso ao tentar atear fogo na residência de um pai de santo na tarde desta terça-feira (30) em Cassilândia, cidade a 430 km da Capital. Ao ser questionado pelos policiais sobre motivo de estar com galão de combustível, ele alegou que “era para beber”. Conforme informações do registro policial, a […]

Danielle Errobidarte Publicado em 30/03/2021, às 18h57 - Atualizado às 19h10

Foto: Ilustrativa | Leonardo de França - Arquivo Midiamax
Foto: Ilustrativa | Leonardo de França - Arquivo Midiamax - Foto: Ilustrativa | Leonardo de França - Arquivo Midiamax

Homem de 50 anos foi preso ao tentar atear fogo na residência de um pai de santo na tarde desta terça-feira (30) em Cassilândia, cidade a 430 km da Capital. Ao ser questionado pelos policiais sobre motivo de estar com galão de combustível, ele alegou que “era para beber”.

Conforme informações do registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada pelo filho do pai de santo, alegando que o autor estava em sua residência e tentou atear fogo. Chegando no local, os policiais encontraram o homem imobilizado pela vítima.

O filho informou que o autor estava de posse de um recipiente com cinco litros de álcool de automóvel e teve que intervir para imobilizá-lo até a chegada da polícia. Já o autor, questionado sobre os motivos das ameaças às vítimas, alegou que sua mãe procurou o proprietário da casa para fazer uma consulta espiritual, quando este teria dito que ela “foi saber sobre o capeta”. Ele, então, teria se irritado. Em seguida, alegou que o recipiente com combustível era para consumo próprio.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Cassilândia. Ele vai responder por ameaça e violação de domicílio.

Jornal Midiamax