Polícia

Com direito a fogos e brigas, ‘point’ no Universitário lota esquina neste sábado

Aglomeração de jovens na Ana Luiza de Souza, na altura do número 443, no bairro Universitário, em Campo Grande, terminou com ação do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar), na noite deste sábado. Dezenas de pessoas foram flagradas ‘amontoadas’ enquanto bebiam. Segundo vídeos do local, a multidão soltou até fogos e o princípio de […]

Fábio Oruê Publicado em 06/02/2021, às 22h18 - Atualizado às 22h28

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

Aglomeração de jovens na Ana Luiza de Souza, na altura do número 443, no bairro Universitário, em Campo Grande, terminou com ação do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar), na noite deste sábado. Dezenas de pessoas foram flagradas ‘amontoadas’ enquanto bebiam.

Segundo vídeos do local, a multidão soltou até fogos e o princípio de uma briga foi registrada no local. Nas imagens é possível ver um rapaz batendo um capacete contra a janela de um veículo e até um copo de bebida sendo jogado.

As imagens chegaram até o Batalhão de Choque, que foi até o local e dispersou a multidão por volta de 21h30. Segundo Vitor Alves, morador da região, que passa pelo local na volta do trabalho, as aglomerações em ‘festas’ em toda a extensão da rua são constantes. “Todos os dias está acontecendo, até segunda-feira. […] Mas sexta e sábado está mais lotado”, disse ele ao Jornal Midiamax.

Confira o vídeo da aglomeração e da ação do Choque:

Jornal Midiamax