Polícia

Com coronavírus, morador em MS se nega a cumprir isolamento e é denunciado

Na manhã desta segunda-feira (1º), homem de 30 anos morador em Bandeirantes, cidade a 68 quilômetros de Campo Grande, foi denunciado por infringir medida sanitária preventiva. Ele testou positivo para coronavírus e se recusa a cumprir o isolamento social. Conforme o registro policial, feito pela Vigilância Sanitária da cidade, o morador foi diagnosticado com coronavírus, […]

Renata Portela Publicado em 01/03/2021, às 13h22

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na manhã desta segunda-feira (1º), homem de 30 anos morador em Bandeirantes, cidade a 68 quilômetros de Campo Grande, foi denunciado por infringir medida sanitária preventiva. Ele testou positivo para coronavírus e se recusa a cumprir o isolamento social.

Conforme o registro policial, feito pela Vigilância Sanitária da cidade, o morador foi diagnosticado com coronavírus, mas não cumpre o isolamento social. Em conversa, ele chegou a dizer para a fiscal não ir até a casa dele e que não iria cumprir o isolamento.

O homem ainda chegou a discutir com funcionária do centro de Saúde, alegando que não vai cumprir o isolamento social. Bandeirantes é um município com 7.266 habitantes e já registrou 319 casos de Covid-19, além de 6 mortes.

Jornal Midiamax