Polícia

Mulher confessa que escondia cocaína nas partes íntimas e é presa em ônibus de MS

Foi presa na noite desta quinta-feira (11), em Itaquiraí a 402 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 38 anos, em um ônibus que tinha como destino o Paraná. Ela estava transportando cocaína e foi detida por policiais dom DOF (Departamento de Operações de Fronteira). O flagrante que acabou em prisão aconteceu por volta das […]

Thatiana Melo Publicado em 12/03/2021, às 10h20 - Atualizado às 10h33

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi presa na noite desta quinta-feira (11), em Itaquiraí a 402 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 38 anos, em um ônibus que tinha como destino o Paraná. Ela estava transportando cocaína e foi detida por policiais dom DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

O flagrante que acabou em prisão aconteceu por volta das 23 horas desta quinta (11), quando o ônibus foi parado pelos policiais, na BR-487. Foram feitas revistas nas bagagens dos passageiros sendo que em uma das malas foi localizado em um fundo falso cerca de 700 gramas de cocaína.

Ela confessou que a bagagem era dela e que havia pegado a mala em Ponta Porã e que receberia pelo serviço o valor de R$ 2 mil. Ela ainda contou que havia mais cocaína introduzida na sua vagina. Na delegacia foi constatado ainda que a aurora era foragida da Justiça.

Jornal Midiamax