Polícia

Com cocaína e maconha, motoristas de cidade do MS são presos no interior de SP

Carga estava em caminhões de Dourados que deveriam transportar carga de etanol e foram interceptados em Marília

Marcos Morandi Publicado em 07/04/2021, às 09h49

Droga estava em caminhões de combustíveis
Droga estava em caminhões de combustíveis - Deic/Divulgação

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) interceptaram na manhã de segunda-feira (5), dois caminhões bi tanques carregados com cocaína e maconha em Marília.

A equipe obteve informações sobre que os veículos estavam transportando etanol, numa tentativa de disfarçar os entorpecentes. O alerta indicava a movimentação dos veículos pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Os policiais visualizaram dois caminhões, com as mesmas características dos veículos alvos, parados no acostamento e fizeram a abordagem. Os dois motoristas foram presos e segundo o site Marília Notícias, ambos são de Dourados.

Na cabine do primeiro veículo havia 200 tijolos de maconha. O segundo transportava mais 100 tijolos de cocaína. A dupla foi autuada por comércio ilegal de drogas e associação para o tráfico.

As investigações indicam que as drogas tinham como destino São Paulo, onde abasteceriam diversos pontos de vendas. No total, as apreensões contabilizaram 100 quilos de cocaína e 168 quilos de maconha.

Jornal Midiamax