Polícia

Com caminhonete carregada de cocaína, casal usa filhos para tentar despistar polícia

Casal, ambos de 34 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (5), em Bataguassu, distante 335 km da Capital, quando tentavam transportar 45 quilos de cocaína. A caminhonete onde a família estava era acompanhada por um batedor e o casal confessou levar os filhos, de 11, 12 e 14 anos, para “burlar a fiscalização”. Conforme […]

Danielle Errobidarte Publicado em 05/03/2021, às 13h35 - Atualizado às 14h55

Cocaína estava escondida em compartimento oculto acima do tanque de combustível (Foto: Ilustrativa)
Cocaína estava escondida em compartimento oculto acima do tanque de combustível (Foto: Ilustrativa) - Cocaína estava escondida em compartimento oculto acima do tanque de combustível (Foto: Ilustrativa)

Casal, ambos de 34 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (5), em Bataguassu, distante 335 km da Capital, quando tentavam transportar 45 quilos de cocaína. A caminhonete onde a família estava era acompanhada por um batedor e o casal confessou levar os filhos, de 11, 12 e 14 anos, para “burlar a fiscalização”.

Conforme informações do registro policial, o casal apresentou nervosismo após a caminhonete Toyota Hilux onde estavam, ser parada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-267. A droga estava escondida em um compartimento oculto por baixo do veículo, acima do tanque de combustível e escapamento.

Eles ainda confessaram que receberiam R$ 15 mil para fazer o transporte de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, até São Paulo-SP. Na caminhonete ainda foram encontrados celular e relógio. Após serem presos, eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Bataguassu e as crianças, ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Jornal Midiamax