Polícia

Com armamento em casa, homem acaba preso pelo Choque em Campo Grande

Três armas e munições foram apreendidas com o homem

Thatiana Melo Publicado em 07/04/2021, às 06h54

None
(Divulgação)

Foi levado para a delegacia de Campo Grande, na noite desta terça-feira (6), um homem de 52 anos que estava com armas e munições em casa. Ele foi detido quando manobrava uma camionete Mitisubishi Triton, de cor vermelha, no bairro Universitário.

As equipes policiais estavam em rondas pela região quando por volta das 22 horas desta terça (6) avistaram o homem manobrando a camionete em frente de sua casa. Ao ver a viatura policial, ele demonstrou nervosismo sendo feita assim a abordagem e busca pessoal.

Com as buscas, os policiais encontraram dentro da camionete uma pistola calibre .380 com um carregador com sete munições intactas. Sobre a arma, ele disse que não tinha nem registro e nem o porte. O homem ainda confessou que na sua casa havia mais armas e munições.

Na residência foi localizado em um dos cômodos um revólver calibre .32 com duas munições intactas, e em continuidade às buscas localizado, uma outra arma do tipo garrucha aparentando ser de calibre .38. As armas foram apreendidas e o homem levado para a delegacia.

Jornal Midiamax