Polícia

Com 2 kg de cocaína em travesseiro e lasanha, boliviano é preso pela PRF na BR-262

Com 2 kg de cocaína escondidos em um travesseiro para pescoço e em embalagens de lasanha, um boliviano de 44 anos foi preso pela PRF-MS.

Dândara Genelhú Publicado em 13/02/2021, às 12h54 - Atualizado em 14/02/2021, às 13h00

Foto: Reprodução/ Diário Corumbaense.
Foto: Reprodução/ Diário Corumbaense. - Foto: Reprodução/ Diário Corumbaense.

Com 2 kg de cocaína escondidos em um travesseiro para pescoço e em embalagens de lasanha, um boliviano de 44 anos foi preso pela PRF-MS (Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul). O infrator foi flagrada na BR-262, em Anástácio, a 138 km de Campo Grande, na tarde da última sexta-feira (12).

De acordo com o Diário Corumbaense, a equipe da PRF-MS realizava fiscalização rotineira quando abordou um veículo Voyage. O carro era utilizado para transporte de passageiros de aplicativos.

Assim, o estrangeiro, que era dos passageiros do carro, demonstrou nervosismo. Além disto, as declarações do dele eram contraditórias, o que fez os policiais desconfiarem da viagem.

Então, a equipe revistou a mochila do homem e o travesseiro que ele carregava. Foram encontradas as drogas e feita a prisão em flagrante. O homem levado para a Polícia Civil de Anastácio e as drogas foram apreendidas. Por fim, o boliviano possuía R$ 954 e cento e vinte pesos bolivianos, que também foram apreendidos.

Jornal Midiamax