Polícia

Casal tenta se reconciliar, mas briga e mulher atropela o marido em Campo Grande

Um homem foi atropelado pela própria esposa após brigarem em Campo Grande e procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

Thatiana Melo Publicado em 26/03/2021, às 06h06 - Atualizado às 11h21

Caso foi registrado na Depac Cepol (Henrique Arakaki, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Cepol (Henrique Arakaki, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Cepol (Henrique Arakaki, Midiamax)

Nesta quinta-feira (25), um homem de 31 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, depois de ser atropelado pela esposa de 25 anos, no bairro Jardim Santa Emília. O casal acabou brigando quando voltava para casa.

A vítima contou na delegacia que no dia 20 deste mês teve uma discussão com sua esposa que o agrediu, sendo que resolveu ir para a casa de sua mãe, mas depois de conversar com a companheira que o seguiu até a residência resolveram voltar. Segundo ele, o casal já vem se desentendendo há três meses.

Já nesta quinta (25) quando foi buscar a esposa em seu serviço, novamente o casal voltou a brigar e no meio do caminho de volta para casa, a vítima resolveu ir embora para casa de sua mãe a pé saindo do carro. A mulher, então, assumiu a direção do veículo.

Ela investiu contra o marido que tentou fugir, mas acabou sendo atropelado pela esposa que passou por cima de seu pé com o veículo. A vítima conseguiu se levantar momento em que a autora tentou novamente atropelá-lo.

O homem conseguiu fugir e se abrigar na casa de sua irmã que mora nas imediações. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax