Polícia

Casal que vendia drogas para ‘Lapidada’ acaba preso em Campo Grande

‘Lapidada’ disse que comercializava drogas para sustentar as filhas já que o marido estava preso na Máxima

Thatiana Melo Publicado em 02/04/2021, às 06h12

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Foram presos pelo crime de tráfico de drogas, duas mulheres sendo uma delas conhecida como ‘Lapidada’ e um homem no bairro Vila Cidade Morena, em Campo Grande. Maconha e cocaína foram apreendidos com eles.

O flagrante com a prisão aconteceu por volta das 17 horas desta quinta-feira (1º) quando policiais que faziam as rondas pela região se depararam com um casal em uma motocicleta, com uma placa artesanal sendo que foram abordados e na calcinha da mulher, que estava foragida, foi localizado uma porção de maconha além de dinheiro trocado com o homem.

Quando questionado sobre a motocicleta, o homem disse ter comprado de um guarda de rua sem saber o nome. Com explicações contraditórias, eles acabaram confessando que tinham drogas em casa e um revólver escondido.

Os dois ainda relataram que tinham como comparsa uma mulher conhecida por ‘Lapidada’ e que mantinham contato por WhatsApp. Já na residência de ‘Lapidada’, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína, além de dinheiro da venda de drogas e balança de precisão.

Ela contou que estava comercializando drogas por que seu marido estava preso no Presídio de Segurança Máxima e precisava sustentar as suas filhas. Todos foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax