Polícia

Ruins de tráfico: casal muda de cidade para vender drogas e acaba detido no começo

A Polícia Militar de Alcinópolis, a 387 quilômetros de Campo Grande, deteve um casal de 18 e 17 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles haviam alugado uma casa para distribuição de entorpecentes, mas foram descobertos antes que o negócio pudesse “deslanchar”. Conforme nota, a equipe recebeu denúncia de que dois jovens haviam […]

Renan Nucci Publicado em 25/02/2021, às 13h24 - Atualizado às 18h30

Droga e dinheiro apreendidos pela PM.jpeg
Droga e dinheiro apreendidos pela PM.jpeg - Droga e dinheiro apreendidos pela PM.jpeg

A Polícia Militar de Alcinópolis, a 387 quilômetros de Campo Grande, deteve um casal de 18 e 17 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles haviam alugado uma casa para distribuição de entorpecentes, mas foram descobertos antes que o negócio pudesse “deslanchar”.

Conforme nota, a equipe recebeu denúncia de que dois jovens haviam acabado de se mudar para uma residência na Rua Adolfo Alves Carneiro e estavam traficando. Diante dos fatos, os policiais foram ao imóvel e flagraram três pessoas. Inicialmente, nada irregular foi visto com o trio.

Contudo, no quarto da casa foi encontrada porção de maconha, R$ 30 e um cheque de R$ 2 mil. Os dois moradores então informaram que haviam se mudado de Costa Rica para Alcinópolis, apenas para traficar. Diante dos fatos, eles foram detidos e o outro envolvido foi liberado.

Jornal Midiamax