Polícia

Casa é destruída por incêndio em Campo Grande e vizinhos suspeitam de crime

Uma residência na rua Crispim Moura no bairro Nova Capital, em Campo Grande, acabou destruída por um incêndio na manhã desta segunda-feira (29). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas já haviam se alastrado. Segundo o proprietário da residência, ele alugava a casa para uma mulher que não teve a identidade revelada e […]

Thatiana Melo Publicado em 29/03/2021, às 08h55 - Atualizado às 10h54

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma residência na rua Crispim Moura no bairro Nova Capital, em Campo Grande, acabou destruída por um incêndio na manhã desta segunda-feira (29). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas já haviam se alastrado.

Segundo o proprietário da residência, ele alugava a casa para uma mulher que não teve a identidade revelada e que estaria viajando. Vizinhos contaram que antes do imóvel pegar fogo viram um homem tentando abrir o portão afirmando que conhecia a moradora.

Logo depois esse homem foi visto saindo do local com uma mochila nas costas e em seguida focos de incêndio começaram a se espalhar pela casa, que ficou destruída pelas chamas. Os bombeiros foram até o local e usaram cerca de 2 mil litros de água para controlar o fogo.

Há a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, mas não se sabe como pode ter siso provocado. Mas, segundo os bombeiros foi colocado fogo em todos os cômodos de maneira generalizada. A casa foi lacrada já que existe o risco do telhado desabar. Uma motocicleta biz foi retirada de dentro da casa.

Jornal Midiamax