Polícia

Casa de candidata em cidade da fronteira com MS é atacada com coquetel molotov

Cíntia Ovando, que recentemente anunciou sua candidatura à prefeitura de Pedro Juan Caballero cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, teve a residência atingida por uma garrafa de combustível nesta terça-feira (23). Até o momento as pessoas que fizeram o ataque à casa localizada no Bairro San Geraldo, não […]

Marcos Morandi Publicado em 24/02/2021, às 09h01 - Atualizado às 13h42

Veículo que estava na garagem foi atingido.(Foto: ABC Color)
Veículo que estava na garagem foi atingido.(Foto: ABC Color) - Veículo que estava na garagem foi atingido.(Foto: ABC Color)

Cíntia Ovando, que recentemente anunciou sua candidatura à prefeitura de Pedro Juan Caballero cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, teve a residência atingida por uma garrafa de combustível nesta terça-feira (23).

Até o momento as pessoas que fizeram o ataque à casa localizada no Bairro San Geraldo, não foram identificadas. A razão ainda é desconhecida, mas policiais que investigam o caso não descartam motivos políticos.

O incêndio atingiu um caminhão uma caminhonete da pré-candidata que estava estacionada na garagem da residência. O irmão de Cínthia, Cristhian Ovando, disse que felizmente os vizinhos perceberam o veículo em chamas e o avisaram.

“Não temos problemas com ninguém e é surpreendente que ocorra poucos dias depois de minha irmã anunciar sua candidatura. Políticos inescrupulosos poderiam ter sido os constituintes, mas não temos nenhuma evidência para afirmar com certeza ”, disse ovando ao ABC Color.

Ainda segundo Cristhian, assim que o fogo foi apagado, eles visualizaram a garrafa com combustível e um pavio de pano. A polícia também vai analisar as imagens capturadas pelas câmeras de segurança para identificar os responsáveis.

Jornal Midiamax